segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Olá!!!!!
Voltei!!!!!!!!
:O)
Não tenho novidades... mas tenho imenso trabalho. Inicio de ano lectivo... é fogo!!
Agora estou no departamento dos transportes escolares da Câmara de Sintra e... não é fácil. Não tive formação NENHUMA, fui substituir uma colega que fez este trabalho quase 20 anos... Fácil!!!!!!!!!!! Parece que caí numa piscina e não sei nadar!!!!!!!!!
Mas eu chego lá!!!!! Vontade, dedicação, empenho... Tenho isso tudo!!!!
UFA!!!! Já disse tudo o que me vai na alma!
Bem... apesar da foto não estar muito boa... quero mostrar um colar e um anel que comprei a uma professora do http://helenatx-momentos.blogspot.com/ espreitem tem coisas giras.

15 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO AGRADECER SEU CARINHO.
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BEIJOS E UMA ÓPTIMA SEMANA

muito lindo

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pela visita, pelo apoio e pelo carinho.
E claro que vais conseguir.
Força não te falta, vontade também não.
Jinhos e uma óptima semana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Claro que vais conseguir..tens todos os ingredientes necessários!!!

Bjs e boa semana
Sandra

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

As vezes acontecem situações que são prá lá de inesperadas, adorei a tua expressão : "Parece que caí numa piscina e não sei nadar"....tem momentos que são assim mesmo.:)

Vc é forte, tem garra e... vai dar tudo certo...confie !!!

Beijinhos

Ana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Temos umas
administrações/executivos que só visto...
Mas pensa/to positivo... devagar se vai ao longe!
E é giro... apesar de dificil o relaciona/to c/ a comunidade escolar... hehehe
O colar é muito bonito! tives-te bom gosto!
Bjs e boa semana

Elisabete M. disse...

Olá!!
Ainda bem que voltou.
Eu agora também tenho aparecido com menos frequência.
O colar é lindo.
Eu também gostava de fazer alguns mas aqui na minha zona não existem materiais para tal. Sabe se a sua colega conhece algum site na net onde possa comprar correntes para colares??
Um beijinho e obrigada

Larokitas disse...

Oi amiga!
Ufff até fiquei cansada!!!!
Mas tu vais conseguir dar a volta á situação, é bom que hajam desafios para nós superar-mos.
Bom fim de semana

silvia

Momentos disse...

Olá minha querida... tenho saudades das quartas-feiras... sentimos todas a sua falta!!!
Espero que já tenha aprendido a nadar lá pela Educa... muito boa sorte.
O anel da educadora ficou bom? se não diga qq coisa ok?
Já agora obrigada pela referência ao meu blog...a verdade é que tenho andado sem fazer nada...estou cheia de vontade de começar. Um dia destes, talvez!
Beijocas

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Aproveito para lhe informar do meu blog se quiser visitar, comentar e até que sabe tornar-se seguidora, fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com
Bjs e continuação de uma optima semana!

rosarinho disse...

Tenho a certeza que vai vencer este desafio!
Eu vou torcer, sempre, pela sua felicidade.
bjs

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

Andreia disse...

Desejo um feliz natal rodeado de coisas boas, amor, paz e amizade é o mais importante, desejo também que em 2010 todos os teus sonhos se realizem!

Bjs

Ana Rodrigues disse...

Olá!
"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."
Bjs do tamanho do Mundo

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Made With Amore disse...

Ola
Vim conhecer o teu blog, e gostei muito.
Convido te agora a visitares o meu novo blog, com coisinhas que te podem ser uteis, como cartoezinhos de visita e etiquetas.
Passa por la, vou gostar da tua visita.
beijinhos
vera
Link: http://www.madewithamorepapers.blogspot.com/